Ozark

Hoje venho falar-vos de uma série que está a ser transmitida na NetFlix e já vai na segunda temporada e foi recentemente renovada para a terceira. Trata-se de “Ozark” com Jason Bateman e Laura Linney nos principais papéis. 

Bateman sempre nos habituou a um registo mais cómico em filmes e séries mais “leves”, por isso é um bocado surpreendente vê-lo (muito bem) neste registo mais sombrio e dramático.

Ele é um especialista em “lavar dinheiro” que depois de ter tido alguns problemas com um poderoso barão de droga, vê-se obrigado a ir para uma pequena localidade, chamada “Ozark” e aí “lavar” 500 milhões de dólares. Jason, ou Marty Byrde (o nome do seu personagem) arrasta consigo a sua família que o segue contrariada. A partir daí a sua vida nunca mais será a mesma e Marty além dos seus problemas normais de “gestão de dinheiros alheios” vai ser também um autêntico gestor de crises que lhe irão ocupar todo o tempo disponível e por à prova a sua paciência e habilidade.

Fui surpreendido com uma excelente primeira temporada e pensava que a segunda não lhe iria chegar aos calcanhares, mas fui de novo surpreendido pela qualidade do argumento que com algumas reviravoltas, nos vai agarrando e leva-nos a querer ver imediatamente o episódio seguinte.

Aguardemos pela terceira parte deste drama.

RMS

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Não fica mais real que isto

O que é que eu estava a ver?

Evolução nos telemóveis (?)