Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta estátuas

Onde estão os escultores?

Imagem
Onde estão? Que é que lhes aconteceu? A criação de arte nunca foi para todos, só para verdadeiros artistas, mas agora parece que é mesmo feita por todos. Na imagem acima, qual a diferença entre as esculturas de cima e as de baixo?  As de cima deram trabalho e vão ser admiradas durante séculos... Já as outras, parecem ter sido feitas por alguém sob o efeito de algo e vão ser admiradas(?) durante alguns... minutos? Não é só na escultura que as coisas ficaram diferentes, no mínimo. Na pintura também temos exemplos desses:   Mas mais recentemente temos sido invadidos por "esculturas" bastante estranhas e isto são apenas alguns exemplos.   Devem ter algum significado (bem) escondido que só o artista(?) sabe e provavelmente terão sido bem caras para quem as comprou. Ah, mas a arte é subjectiva. Sim, concordo, mas também não deveria ser mais interessante? Também não é preciso esculturas e pinturas super realistas em todos os cantos, até porque há bast...