Chegou "aquela" época do ano...



HO HO HO !

Chegou a época favorita de todos (ou quase todos)... O NATAL...

As luzes brilhantes e fitas decorativas enfeitam as nossas casas e as ruas das cidades, e é quase certo que encontraremos ou uma árvore ou um presépio na maior parte dos lares.

Como sempre, espero que estejam onde estiverem, acima de tudo estejam em boa companhia, com amigos ou familiares, haja bom convívio, boa comida na mesa, e que a troca de prendas seja uma agradável surpresa para todos.

O neurónio tem estado um pouco parado nestes últimos meses, mas em 2009 prevê-se que retome a actividade, e desta vez com mais frequência.

É isso mesmo... adivinharam... Já fiz uma referência a 2009. Poupa-se tempo. Como já é costume nestas mensagens de Natal, aproveita-se para desejar bom Natal, boas entradas no novo ano e já agora, também se aproveita para desejar "boas festas", não vá aparecer aí alguma festa imprevista no calendário social a que só alguns vão ter acesso. Que comece então o envio das tradicionais mensagens. Preparem os vossos polegares, aqueçam os vossos telemóveis e comecem já o envio das SMS festivas para ver se batemos o recorde do ano passado. As operadoras contam conosco. No que me diz respeito, o meu telemóvel aguarda ansiosamente a recepção da primeira mensagem. :o)

E por falar em recordes, temos sido habituados ano após ano a ouvir comentários acerca da famosa crise, e que este é o ano em que todos vão reduzir os seus gastos nas compras natalícias. Também ano após ano, no período pós 25 de Dezembro, somos confrontados com os recordes de levantamentos no MB, de movimentos e transacções financeiras, etc... Vamos ver o que nos reserva o Natal de 2008. Será este o ano da surpresa, ou a tradição ainda é o que era? A ver vamos. Aceitam-se apostas.

Como é Natal, o neurónio não vai alongar muito a crónica. Já chega por hoje. Vão lá jantar, festejem, depois vão dormir para no dia seguinte ver o que é que o Pai Natal vos deixou no sapatinho... ou meia... ou no que tenham deixado junto da árvore. Espero que não se tenham esquecido de mandar o email ao Pai Natal.

Feliz Natal, boas festas e... o "Bom 2009" fica depois para outra mensagem. O neurónio vai contrariar a tradição das mensagens "globais".

HOHOHO e até dia 30.

RMS

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Não fica mais real que isto

O que é que eu estava a ver?

Evolução nos telemóveis (?)