Gatos (menos) "fedorentos"?

Ontem a televisão pública brindou-nos com uma estreia do novo programa do quarteto "Gato Fedorento".

Este programa foi um corte "radical" com as séries que o antecederam a começar por ter público presente no estúdio, e também pelos personagens dos "sketches" serem personalidades reais. Estes "sketches" passaram um bocado para segundo plano, e dá-se mais relevância a uma conversa entre os quatro humoristas, no estúdio a comentar temas da actualidade.

Bom... há gostos para tudo. Com certeza deve ter havido quem gostasse da mudança de rumo, e deve ter havido quem não apreciasse muito esta inovação de formato.

O neurónio enquadra-se mais neste último grupo. Penso que os "Gatos" ficaram um bocado... "menos fedorentos". Perderam um bocado a sua caracteristica.

Não sei, pode ser devido a este formato ser totalmente diferente e o neurónio não estar muito habituado. O tempo o dirá... Parece-me uma aposta arriscada, mas como as apostas deles têm sido bem sucedidas, pode ser que esta também o seja.

Vamos ver se os gatos começam a miar melhor

RMS

Comentários

Desambientado disse…
Sou responsável por uma página num jornal regional nos Açores. Esta semana abordo questões relacionadas com a noite e o viver da noite. Gostei especialmente do seu post "Vamos beber um copo?". Dá-me autorização para que o publique? (Referirei o seu autor e o nome do blog).
Cumprimentos:

Félix
Beritrue Indeed disse…
discordo contigo. Eu gostei imenso do novo formato do "gato fedorento", ri-me imenso (muito mais do que no antigo formato deles).
Neuronio disse…
Caro Félix, tem toda a autorização para publicar o post que referiu. Agradeço depois que refira o nome do jornal. Obrigado

RMS

Mensagens populares deste blogue

Não fica mais real que isto

O que é que eu estava a ver?

Evolução nos telemóveis (?)