Produtos de limpeza
É impressão minha ou as pessoas que aparecem nos anúncios de produtos de limpeza para as casas, são um bocado... porcas?
Já viram o grau de sujidade a que deixam chegar as respectivas habitações? Retretes brancas quase pretas (o que é que se passa por lá?), azulejos de casa de banho que nunca devem ter visto água (deve ser por não tomarem banho), cozinhas cujo chão parece que foi usado por uma manada de búfalos depois do seu banho de lama, e bom paredes a condizer (será que comem lá?)...
Tudo isto para mostrarem que o produto “X” é espectacular e limpa muito bem. Pudera, com porcaria daquela, até um bocado de água com sabão pode ser considerado o produto-limpeza-fantástico do ano.
Já nem vou falar das roupas das pessoas do agregado familiar, que por alguma razão obscura gostam de se mandar para o chão (especialmente com lama) após terem vestido a sua roupa favorita acabada de lavar.
Mas afinal de contas, aquelas casas são usadas para quê, exactamente?
Um conselho ás familias dos anúncios... LIMPEM A CASA DE VEZ EM QUANDO... Comecem um bocadito por semana, e vão ver que não custa muito.
E meus amigos... Se for para se mandarem para um chão com lama e outras coisas do género, ao menos vistam roupa velha que depois pode ir para o lixo. Sempre poupam nos produtos de limpeza.
Vá, agora vão lá arrumar a casa... E não vistam a roupa nova acabada de comprar.
RMS
Comentários