A emissão segue dentro de momentos


Certamente já vos aconteceu: Alguém partilha um vídeo que pode ser interessante, ou engraçado, encontram algo na internet que querem visualizar…

Mas antes… veja este pequeno(?) anúncio que não quer ver mas nós vamos obrigá-lo antes de ver aquilo que você quer mesmo.

Já sei que devem estar a pensar que se queremos algo à borla, temos que levar com publicidade, pois alguém tem que pagar. Mas há que admitir que é chato como tudo.

Estamos todos entusiasmados para ver o vídeo, carregamos no play e ainda temos que esperar não sei quantos segundos (que parecem mais minutos) até que ele inicie, pois temos que levar com algum anúncio.

Já basta quando temos intervalos televisivos de 20 ou mais minutos só com publicidade, ou quando fazemos qualquer tipo de operação no MB, ou quando estamos na rua e só vemos cartazes à nossa volta, ou quando instalamos software gratuito no computador ou telemóvel…

Acho que com isso tudo já ficamos com uma ideia dos produtos e serviços disponíveis por aí, obrigado.

Haverá como escapar a esta invasão comercial? 

Bom, para já temos as gravações dos programas das tv’s, que fazemos através da “box”,  que por enquanto ainda nos vão deixando passar à frente os “compromissos publicitários”. Já não é mau.

Vamos aproveitar enquanto isso é possível.

Publicidade aqui, não obrigado.

RMS

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Não fica mais real que isto

O que é que eu estava a ver?

Evolução nos telemóveis (?)