... e agora outras notícias.

Parece que chegados ao fim do Verão (No calendário, isto é) e depois da chamada "Silly Season" informativa (que na modesta opinião do neurónio dura o ano quase todo), em príncipio só daqui a 10 ou 11 meses é que teremos de ver notícias tão "interessantes" como entrevistas a pessoas na praia que são questionadas se está um dia bom, ou como é que está a água, se estão a gostar das férias, porque é que escolheram aquela praia e outras histórias incriveis de puro interesse jornalistico e de elevado interesse para nós.

Juntamente com estas "reportagens", outras histórias foram acompanhando o nosso Verão. Desta vez houve pouca "Combustão Espontânea" (Leia-se: incêndios). Não pudemos ver os intrépidos repórteres no meio das chamas e da destruição arriscando as suas vidas apenas para nos informar do que se passa.

Algumas "novelas jornalísticas" entraram em "stand by" enquanto outras novas surgiram. Penso que podemos destacar a que implicou a vinda de repórteres de todo o mundo (Inglaterra em particular) que "montaram arraiais" no Algarve.

Chegados a Setembro, ainda restam algumas "Reportagens de Verão" agora na variante "Regresso ao trabalho", o stress e como lidar com isso.

Não temam caros espectadores, sedentos por novidades da actualidade. Estas histórias voltarão um dia.

Mas para já... seguem outras notícias.

Regressamos depois deste compromisso publicitário.

A ver vamos

RMS

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Não fica mais real que isto

O que é que eu estava a ver?

Evolução nos telemóveis (?)