País dos comentadores


O País tem vários problemas, quer na política, quer na economia e até mesmo no futebol.

No entanto, custa-me a entender como é tão difícil de encontrar solução para esses mesmos problemas, já que há tantos entendidos nas mais variadas áreas, e não é difícil de encontrá-los. Estão todos na televisão.

Basta ligar para um canal que tenha um programa de “debate”, agora tão na moda, e encontra-se logo meia dúzia de “iluminados” com todas as teorias possíveis e imaginárias para o problema que estão a debater.

Mas será que esses especialistas sabem mesmo do que estão a falar? Não há problema, pois para descobrir a resposta, basta falarmos com os comentadores dos comentadores. Também os há.

Costuma-se dizer que no caso do futebol, há 10 milhões de treinadores de bancada. O mesmo poder-se-à aplicar às restantes áreas. Seja onde for, iremos sempre encontrar um verdadeiro especialista em resolver problemas, mesmo que sejam fora da sua área normal de conhecimento.

Podemos ter sexólogos a falar de futebol, treinadores a falar de política e políticos... a não falar de politica.

Custa-me a perceber porque é que não se juntam todos em equipa. Em meia dúzia de meses, Portugal seria líder em tudo.

Portanto animem-se... Seja qual for o problema do nosso País, basta ligar a tv para termos a solução diante dos nossos olhos.

Que comecem os comentários

RMS

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Não fica mais real que isto

O que é que eu estava a ver?

Evolução nos telemóveis (?)