Eu só quero abrir uma página de internet

Deixa-me cá fazer uma pesquisa na internet sobre um tema...
Olha, boa, encontrei uma página que parece ser interessante, deixa cá abrir.
Ah, ok... Tenho de aceitar. Bom, tem de ser.

Olha, esta página parece ser interessante. Vou começar a ler... Ah, bolas...

Ca estão mais "cookies", deixa cá aceitar porque estou mesmo interessado em ler esta página.

Finalmente vou começar a ler... Raios, ainda tenho um anúncio...

Deixa cá fechar isto.

Bom, acho que é desta. Vou finalmente começar a ler isto, se entretanto não aparecer mais nada para "clicar".

Parece que não. Vou começar a ler.. mas... Olha, afinal não era isto que queria.

Vou abrir outra página...Cá está.

Ah, mas espera, tenho que aceitar as condições... Onde é que já vi isto?

RMS 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Não fica mais real que isto

O que é que eu estava a ver?

Evolução nos telemóveis (?)