O que é que eu estava a ver?
Bom, deixa cá ver qualquer coisa na TV. Algum filme / série que pareça interessante...
Cá está algo, vou começar a ver. A história é interessante, estou a gostar... e aqui está o temido "intervalo".
Um anúncio, dois, três, e por aí fora até serem tantos que damos por nós a perguntar: Afinal o que é que estava mesmo a ver??
Compreendo que haja necessidade de publicidade nos intervalos mas têm mesmo de ser tantos? Querem vencer o consumidor pelo cansaço? "Compre os nossos produtos, senão vamos mostrar mais dez anúncios".
Felizmente a tecnologia tem-nos ajudado, e nas "TV box" podemos avançar rapidamente esses bocados chatos nas gravações. O outro lado da moeda é que por vezes temos que levar com um ou dois anúncios antes, que não podemos passar à frente.
Num mundo em que somos bombardeados constantemente com publicidade torna-se cada vez mais difícil de escapar a este flagelo, por isso cada ajuda que aparece é sempre bem vinda.
E agora uma palavra dos nossos patrocinadores.
RMS
Comentários