Jesualdo Ferreira? Salvador ou Coveiro




 

O fcp lá consegiu roubar o Jesualdo Ferreira (JF) ao Boavista...era uma questão de tempo... Penso que a contratação deste treinador foi a ideal para o fcp...por um lado pq este treinador não iria recusar um salto deste tipo na sua carreira, independentemente das condições em que o fazia. Segundo não é assim tão mau treinador, estando ao nível de outros por que lá passaram (Octávios Machados, Fernandos Santos mesmo o Addrianse) e depois se as coisas não funcionarem é facilmente descartável, sem complicações (como o ‘Papa’ gosta)

Agora surgem-me algumas interrogações...Como é q JF vai lidar com uma equipa que não é a dele, rotinada a um sistema q não é o dele? É que a época vai começar numa semana ou duas.

Como é que vai estruturar o plantel? Vai mexer nele? Não poderá queixar-se de falta de qualidade do mesmo, mas not-ase que existem algumas lacunas (avançado estilo benny e na defesa, caso queira usar laterias de raíz).

Pessoalmente gosto do JF como treinador e aprarentemente como pessoa. É frontal, directo, sincero, humilde e sem paninhos quentes como a malta do futebol gosta. Encaixa no perfil do FCP q nem uma luva...vamos lá ver é se não sofre da transformação habitual que as personalidades dos treinadores do fcp sofrem qnd la começam a treinar....

Enfim, vamos lá ver ...por mim dsd q o slb fique à frente deles já fico contente... :-D

 

LFG

Comentários

Anónimo disse…
É o caos no "Dragão"?? Um treinador prepara a equipa para a taça. Depois, outro prepara a equipa para a liga. Em que ficamos meus amigos? Prevejo a confusão instalada nas cabeças dos jogadores. Que comentário faria o "mestre" (A.K.A. Mourinho) a esta situação?

RMS
Anónimo disse…
Treinador ou não treinador?? Eis a questão...

Meus amigos, eis que o FCP vence ontem mais uma partida. O seu treinador? Um ex-jogador... O que nos leva a levantar a questão: O que é mais importante: Uma boa equipa (Não me refiro particularmente ao FCP) com um "treinador" que oriente mais ou menos o jogo, ou é preciso realmente um "professor"... um "senhor doutor engº" de futebol com tácticas maravilha? Uma reflexão dominical...

RMS

Mensagens populares deste blogue

Não fica mais real que isto

O que é que eu estava a ver?

Evolução nos telemóveis (?)