"Street Racing" - Pelo bem da ciência



Caros bloggers, espero que o fim de semana tenha sido do vosso agrado. Domingo à noite estava o neurónio a assistir ás notícias mais importantes (?) da actualidade no telejornal, quando se depara com uma reportagem sobre o "Street Racing". Ora, tendo o neurónio contactos no mundo do "Tuning" (Diferente de "Street Racing", mas de certa maneira associado), tive que prestar atenção ás "pérolas de sabedoria" declamadas pelos "Street Racers" desta reportagem. Eis algumas:

"Nós fazemos isto pelo bem da ciência"
"Os acidentes só acontecem aos outros, que não têm cuidado".
"Conheço muitos que morreram e outros que ficaram aleijados".

Penso que estas frases resumem tudo. Destaco como "frase top" logo a 1ª citação. Convido as autoridades a darem a medalha de mérito cientifico (Se não existe, passa a existir) a este "Street Racer" que tem todo este trabalho de alterar o seu veículo, e experimentá-lo na cidade, para que a comunidade cientifica deste país (Talvez mesmo a nivel mundial) possa dar passos mais largos em direcção ao futuro.

Quem vota a favor??

RMS

Comentários

Anónimo disse…
nao me posso identificar, mas aquilo nao era bem street racers, eram mais os coitadinhos que todas as noites levam grandes "cordas" dos verdadeiros street. nao há dinheiro para maquinas a serio, e depois dá naquilo.
é o trauma dos "5 minutos de fama"
porque o fazemos?
adoramoa velocidade, a adrenalinade poder ter um acidente a mais de 280 e somos completamente irracionais.
lol

Mensagens populares deste blogue

Não fica mais real que isto

O que é que eu estava a ver?

Evolução nos telemóveis (?)