O copo... he he he

O copo infelizmente ainda está pela metade e previsões para encher ou sequer começar a pensar na situação não estão à vista, mas pode-se sempre ir por outro lado! Não se enche o copo mas embeleza-se, pinta-se para ficar todo catita, porque afinal os olhos também comem...
Como participante feminina deste blog tenho de me responsabilizar pelo lado artístico, cultural da coisa, porque a metade masculina tem o tico e o teco a pensar em futebol neste momento e se n estiverem ocupados com este assunto deveras importante (ler com um tom irónico...), estão ocupados naquele jogo maravilha que corre na boca do mundo e de que toda a gente sabe de que se trata que é o Ogame...
Quem me conhece sabe que estou tanto virada para a componente literal como para a "manual" do dia a dia, neste caso do artesanato, para esclarecer e n dar azo a pensamenos libidinosos, marotos, tarados para lhe dar o nome certo... Como já me esqueci onde queria chegar neste post pq me distrai a ver na mtv um concurso de qtos pontapés se conseguem dar numa pessoa em 60 segundos, despeço-me por hoje com a promessa de tentar recordar-me do que queria dizer...
Bem haja, Filipa

Comentários

Anónimo disse…
Ora bem meus amigos bloggers. Isto de o pessoal que mete estes "posts" andar nos copos é um bocado mau, penso eu de que... Depois metem-se a ver se está vazio ou cheio e depois... toca a encher mais um copo...

Em relação a esse magnifica simulação online de gestão / estratégia / acção que dá pelo nome de "Ogame", e sendo o autor deste comentário um aficionado fã, venho esclarecer o seguinte: Só pessoas dotadas de grande perspicácia, inteligência e astúcia podem compreender este maravilhoso mundo, ao contrário das pessoas que vêm concursos na MTV de pontapés ;o)

RMS
Anónimo disse…
Bom... La andam estes dois... ou este rapaz e esta rapariga a discutir o sexo dos anjos..... Um não faz nada e passa o dia em casa a olhora pro ontem... a outra passa o dia ao telefone com a amulher do outro.... portanto isto não é uma relação a 2... é 3.... o queé capaz de ser bom.....e dai.... é melhor não... o mundo ja sofre bastante...

OGAME.... o jogo mais seco criado por quem não tem mais nada pra fazer....lololol

LPFMSS

Mensagens populares deste blogue

Não fica mais real que isto

O que é que eu estava a ver?

Evolução nos telemóveis (?)