Recomeço

A vida continua e se não escrevemos num blog, escrevemos noutro... Hoje em dia escrever não está fácil... Todos os problemas do dia a dia que parecem gigantes para uns e ínfimos para outros tiram-nos do sério e quase quase nos fazem não querer sair da cama...Talvez seja um problema de perspectiva ou de escala, porque afinal, o que significa muito para uns não significa nada para outros ou "num é"??
A vida continua e se neste momento estou um bocadinho em baixo, pode ser que amanhã, levantada fresquinha da cama pense nas coisas de outra maneira! Pode ser que em vez de olhar para um copo pela metade como estando vazio o veja numa perspectiva de se poder encher!É mesmo assim...E por hoje me despeço com um bem haja... hakuna matata ou como diz o outro: passem bem... (Pronto, já "postei"... satisfeitos????)
Beijo, Filipa

Comentários

Anónimo disse…
Mas que pensamento tão profundo... É tão profundo que acho que se formos ao fundo do problema não conseguiremos regressar ao topo. Mas por outro lado se chegarmos ao fundo do problema, não quer dizer que o resolvemos? Mas se o resolvemos, ficamos sem fundo do problema. E aí como é que regressamos ao topo??
E se estamos no fundo do problema para resolve-lo, isso quer dizer que estamos em baixo?

Mensagens populares deste blogue

Não fica mais real que isto

O que é que eu estava a ver?

Evolução nos telemóveis (?)