Critica cinematográfica: "Deja vu"


O nosso amigo Denzel em colaboração com o Mr "séries de tv" Bruckheimer, voltam à carga com mais uma boa produção cinematográfica. Desta feita com o titulo "Deja vu" (titulo sem tradução para português - felizmente).

O Denzel partilha o écran com Val Kilmer (gordo que nem uma bola) e o "Cristo" Jim Caviezel.

O filme tem uma boa história, para quem goste do tema de viagens no tempo, aqui com uma inovação neste campo. Mais não explicarei...

Todos os actores tem uma boa prestação. Felizmente houve um bom realizador e um bom produtor. A duração não é excessiva. Vê-se bem. Portanto, é uma obra a recomendar.

Tudo começa qdo um "ferry" explode, matando centenas de pessoas. Aí o agente "Doug Carlin" (Denzel) juntamente com o Val Kilmer, vão investigar o que aconteceu, usando umas técnicas revolucionárias.

Convém dizer para quem for ver o filme, que tem que "aceitar" alguma dose de "ficção cientifica" para ver bem esta história. Caso contrário, poderá sair desiludido.

Para terminar, devo referir que infelizmente hoje em dia vai havendo cada vez mais um comportamento social indesejável nas nossas salas de cinema. Além dos já conhecidos "donos da sala" agora temos também "A creche" que consiste num grupo de "aspirantes a teenagers" que em conjunto com a atitude "dono da sala", tomam a atitude de estar no "recreio da escola".

Por este andar, qualquer dia mais vale alugar os filmes, até porque hoje em dia não demoram quase nada a estarem disponivels em DVD. E depois queixem-se da crise nas salas...

BOns filmes

RMS

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Não fica mais real que isto

O que é que eu estava a ver?

Evolução nos telemóveis (?)