LAMPIÃO APAGADO

Como os amigos já sabem sou uma sportinguista ferrenha (SPORTING!!!) pelo que fiquei de pé atrás quando fui convidada para jantar na Catedral da Luz, o restaurante que fica dentro do estádio do SLB.
Mas a ocasião era importante, o aniversário de uma amiga que merecia o sacrifício, pelo que lá me disponibilizei psicológicamente para ir ao estádio da Luz.
Confesso que nunca tinha visitado tal local em toda a minha vida, e foi com muita pouca vontade que me dirigi para lá.
E afinal não me enganei. Começando logo no parque de estacionamento interior: sem luz, sem indicações, acessos apertados e escondidos aos elevadores.
O restaurante impressionava pela sua grande sala, com multiplos televisores e até um local para as crianças se divertirem, tudo com vista directa para o relvado, que se encontrava iluminado.... durante cerca de 10 minutos, pois passado esse tempo apenas se via uma parede de escuridão.
A comida foi servida fria, a qualidade deixava muito a desejar e o serviço de simpático não tinha nada. Safou-se o bolo de aniversário oferecido pelo restaurante, embora o tamanho do mesmo não fosse o adequado ao número de convidados.
No fim aquando da apresentação da conta, a mesma apresentava algumas irregularidades.....
Sinceramente os unicos aspectos positivos do jantar foram o sempre alegre convívio entre os amigos e a derrota do SLB.... que festejada ali teve um sabor muito especial.
É claro que não responsabilizo a equipa do Benfica pela má qualidade do restaurante (embora seja a minha opinião que se podia fazer ali um restaurante de qualidade) mas será que os mesmos o frequentam??? É capaz de ser isso uma das causas do mau desempenho da equipa....

SCP forever!!!

Comentários

Neuronio disse…
Apenas quero acrescentar mais uns pontos a este texto:

o "fabuloso" sistema de som do restaurante proporcionou-nos dois momentos que ficarão na nossa memória mais tempo que o desejável...

- música "ambiente" deprimente - o som de uma "fantástica" flauta que nos dá vontade de pegar numa faca a esventrar todos em redor e em seguida cortarmos os pulsos

- música "parabéns" versão "interferência extra terrestre", com um som completamente distorcido

Noutro ponto não relacionado, ainda devo referir a questão da conta, não pelo seu valor, mas pelos items que o restaurante "generosamente" introduziu na mesma, sem serem consumidos...

RMS
Beritrue Indeed disse…
Só um pormenor: o restaurante chama-se "Catedral da Cerveja" e não "Catedral da Luz" :)

Mensagens populares deste blogue

Não fica mais real que isto

O que é que eu estava a ver?

Evolução nos telemóveis (?)