Até os grandes tombam...


Pois é. Até os grandes caem perante os "menos favoritos".

Esta noite o Sporting demonstrou grande poder de jogo perante um Inter com algum vazio de ideias. Caneira fez um golo de excelente execução técnica, de se lhe "tirar o chapéu" (perdoem-me o trocadilho). O "gigante" Toldo ainda tentou apanhar a remate do jogador português, mas foi só isso mesmo... Uma tentativa.

Figo (visivelmente cansado) & Cia não conseguiram reagir e perderam a calma em algums momentos, como foi demonstrado na expulsão de um jogador.

O Inter era favorito até pelo "Mestre" (a.k.a. José Mourinho), mas isso só prova que no "mundo cão" do futebol ser o favorito não implica necessariamente ser o vencedor (Mesmo quando se tem um "rico plantel" - em todos os sentidos).

Um pequeno comentário ao sr árbitro da partida: que o próximo jogo seja menos "colorido". Penso que foi uma tentativa desesperada de se impor em campo.

Parabéns ao Sporting, em especial ao jogador da noite: Caneira. Um aviso no entanto: Uma vez não são vezes. Cuidado com o próximo desafio. Impõem-se níveis de confiança altos q.b. Pés bem assentes na Terra por favor.

Aguardemos pelo desenlace dos outros desafios das equipas portuguesas.

Vamos a isto Portugal

RMS

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Não fica mais real que isto

O que é que eu estava a ver?

Evolução nos telemóveis (?)