A grande ilusão



Caros neurónios e amantes do desporto: Preparem-se para a notícia choque do dia... O famoso processo conhecido como "Apito Dourado", não existe. É uma grande ilusão criada nas nossas mentes. Não é real...

E perguntam vocês, já baralhados, confusos e perplexos: Mas como, neurónio??? Como pode isso ser verdade??? Eu vi... Eu li... Eu ouvi, nos "media" e falarem disso. Como pode tal notícia ser verdadeira?? Tudo não passou de uma grande ilusão??

Eu sei, é um grande choque para todos nós. Mas a explicação é "simples": Segundo essa sagrada fonte da verdade que é o jornal "Correio da Manhã", a lei que pune os casos de corrupção desportiva, é simplesmente inconstitucional segundo alguns iluminados juristas. Portanto, o crime de "Corrupção desportiva"... não existe, e como tal, não pode ser punido. Portanto, não existem telefonemas gravados, árbitros corrompidos (no mundo de ilusão deste processo apenas 7 árbitros em algumas dezenas, não foram referenciados), não houve clubes beneficiados e prejudicados...

Ou seja, resumindo e baralhando: É tudo MENTIRA meus amigos. Nada do que vimos, lemos, ouvimos sobre o "Apito Dourado", existe... Nem esta crónica. Na verdade o que vocês estão a ler é pura ilusão...

Ou será que não é??

Eles andam aí...

RMS

Comentários

Anónimo disse…
É tudo uma fantasia...isto não passou tudo de uma grande brincadeira! Eles tavam a brincar pá!!

Mensagens populares deste blogue

Não fica mais real que isto

O que é que eu estava a ver?

Evolução nos telemóveis (?)