Como se estivessem em casa

O cinema. Estar numa grande sala, com um bom écran a ver um filme que se gosta, ouvindo um óptimo som "surround" (ás vezes). Parece ser umas horas bem passadas para os que gostam da chamada "7ª arte".

Mas infelizmente, nem sempre é assim, pois actualmente nas salas de cinema, habitam alguns seres conhecidos como "Os que estão sempre em casa". Estes seres são conhecidos por não terem respeito nenhum em relação aos demais "habitantes" da sala. É vê-los a falarem num tom de voz normal, como se estivessem em casa. É vê-los (e ouvi-los) a atenderem o telefone, como se estivessem em casa. E vê-los a comer (se é que se pode chamar aquela acção, comer) ruidosamente as suas pipocas (e aqui estes seres também praticam um ritual que consiste em rodar violentamente as pipocas dentro do recipiente provocando grande ruido). E ainda há os "preferidos" do neurónio: Os que comentam o filme, quer em cenas que aconteceram, quer nas que eles preveêm que irão acontecer, ou então em casos mais raros... Aqueles que já sabem o que vai acontecer, pois já visionaram o filme antecipadamente.

E eu pergunto meus amigos? Qual a solução para erradicarmos estes seres da nossa sociedade? Uma lobotomia? Um taco de "baseball"? Uma uzi?

O neurónio aceita sugestões

RMS

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Não fica mais real que isto

O que é que eu estava a ver?

Evolução nos telemóveis (?)