A insustentável leveza do apito

Pois é meus amigos, já não bastava o "Mateus" e agora de repente o "Apito" voltou! Eu li esta noticia na edição do record online (assim como esta sobre o boavista i fico perplexo! Eu durante anos esgrimi argumentos contra aqueles que religiosamente falavam de corrupção na arbitagem, patati patata...Sempre disse que o problema era dos arbitros q não tinham qualidade, não tinham condições...Tornou-se um pilar das minhas convicções futebolisticas. De há uns tempos para cá isso tudo tem vindo a mudar...aquilo que dantes só se ouvia em surdina, agora é dito à boca grande na praça pública. Eu sei que existe a presunção de inocência destes indivíduos mas ao ler estas noticías não é q dou comigo a acreditar que isto é verdade! Que de facto existe uma máfia por detrás disto tudo que controla de uma maneira subtil o futebol português! Que é que há a dizer dos sucessos desportivos de FCP e Boavista da ultima decada se for provado que isto é verdade?! É uma vergonha, mas se formos realistas em consonância com o Portugal que vemos e temos...uma verdadeira rebaldaria em que uma minoria faz o que quer inpunemente. Pode ser que um dia isto tudo seja varrido e a minha, nossa geração, pois há muitos neurónios solitários por aí, consiga por isto nos eixos...

LFG

Comentários

Anónimo disse…
Agora até o LFV foi apanhado na teia... Eles andam lá todos...

RMS

Mensagens populares deste blogue

Não fica mais real que isto

O que é que eu estava a ver?

Evolução nos telemóveis (?)