Mitos Urbanos - China Connection

Mitos Urbanos... o último que recebi na minha caixa de email fazia referência às nossas conhecidas "Lojas dos Chineses".
Parece que em algumas lojas no norte do país andam a raptar clientes para o roubo de órgãos!!!! e que a comunicação social está a abafar esta importante notícia....
Isto tudo me parece muito estranho pois vejamos: não acredito que um chinês proprietário de uma loja faça uma coisa dessas correndo o grande risco de perder esse cliente .... além disso este é o tipo de "informação" predilecto da nossa comunicação social... já consigo imaginar a abertura dos telejornais da TVI: "Órgãos portugueses.... um négócio da China"...
Mas o que ainda me faz mais confusão é este tipo de boato passar frenéticamente de email em email.... meus amigos façam-me um favor: QUEBREM A CORRENTE!!!

Comentários

Neuronio disse…
Só para dizer que eu ontem arrisquei a minha vida... Fui a uma loja do chinês, e realmente a mulher olhava para mim de maneira estranha... Já tenho uma história para contar um dia aos meus netos... Como olhei a morte nos olhos e ainda escapei.

RMS
Neuronio disse…
POr acaso a minha mulher pediu ontem para eu ir a uma loja chinesa... haverá alguma relação???

RMS

Mensagens populares deste blogue

Não fica mais real que isto

O que é que eu estava a ver?

Evolução nos telemóveis (?)