Quando é que chega a "pandemia"?

Que maçada...

Estão sempre a dizer que vem aí a "pandemia da gripe das aves" e ela nunca mais chega. Será que se atrasou? Por onde anda ela? Estará ainda á espera do autocarro?

Será o neurónio um dos milhares de portugueses que vai morrer por causa dos pássaros que espirram?

A famigerada pandemia anda em todo o lado e só nós é que não temos direito a ela? Ou já estará afinal cá e nem demos por isso? Afinal de contas já se ouviram alguns casos "confirmados". Claro que são desmentidos no dia seguinte, mas isso não interessa. Temos que contar com os "confirmados". Esses é que "vendem".

Teremos que ir buscar pássaros (contaminados) ao estrangeiro para finalmente termos uma pandemia como deve ser no nosso país? Eu acho que sim. Temos que atingir a "quota" dos "não sei quantos mil" portugueses que não vão escapar a este flagelo.

Quanto a vocês não sei, mas andam a criar no neurónio falsas expectativas. Isto é grave.

Bom, mas e aqueles que não lhes dá jeito ter a pandemia a chatear-vos agora? Têm coisas para fazer, sitios para onde ir... Para esses proponho que quando virem um pássaro na rua, não lhe deêm hipótese. É logo uma pedrada na cabeça enquanto dizem "toma lá, e vai espirrar para os anjinhos, que a mim não me contaminas tu".

Investiguem bem esse passarinho aparentemente inofensivo que está na gaiola em vossa casa. Parece saudável? pela via das dúvidas enforquem mas é o sacana.

Para terminar, o neuronio recomenda que fiquem antes mas é com um peixinho de aquário... a não ser que ele espirre também... Ou até aparecer a "doença dos peixes".

RMS

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Não fica mais real que isto

O que é que eu estava a ver?

Evolução nos telemóveis (?)