A revolta das cegonhas!!!

Voltei, é verdade... no interregno entre estar desempregada e esperançosamente desejar que me caia um trabalho no colo que não implique trabalho e pague bem (tipo esperar que sai o euromilhões sem apostar...), resolvi trazer de volta à vida este meu pequenito blogue... A verdade é que não tenho muito coisa hoje para dizer, mas como tenho algum tempo nas mãos porque não escrever porcarias tipo : A revolta das cegonhas!!!É verdade meus amigos, as cegonhas revoltaram-se. Quem nunca fez uma viagem por este nosso país tão bonito ( e que vista nos é oferecida nas belas autoestradas, de preço inflacionado e alcatrão da treta!!!) e viu os ninhos das cegonhitas em cima das chaminés ou postes de electricidade? Como seria de esperar e porque como tudo na vida , relacionado com o estado claro, está relacionado com o dinheiro, os funcionários da EDP( será? Ou serão da BRISA?) puseram-se ao serviço e tiraram os ninhos das coitadinhas lá de cima...As caganitas deviam interferir com a condutividade dos fios...Pois bem... No caminho do Algarve para Lisboa pela nossa IC1 ( e compensa além de ser uma viajem menos feia, garanto), qual não é o meu espanto e do meu menino quando vemos um ninho de cegonha mesmo por cima de uma placa de sinalização!! Não sei como pôs lá o ninho, mas firme e hirto ele lá se encontrava. O que é que podemos aprender com isso? Se não se caça com cão caça-se com gato!!! A vida são só dois dias e não há de ser nenhum departamento do estado que diz às cegonhas que n podem pôr os ninhos onde quiserem !!! Toma lá que já comeste!!! Fui... Beijos

Comentários

Neuronio disse…
Rica amiga que és das cegonhas... Já pensaste quantas devem morrer electrocutadas? Ah pois é, bébé... Essa é que é essa. Vai a cegonha voar para o seu ninho, ter com a sua familia, e ZAPPPP (Não, não é o acesso à internet, mas é o barulho de um violento choque eléctrico a depenar e cozinhar a cegonha)...

As pobres aves, como não têm empresas de mudanças que tratem de transportar os seus haveres para um novo lar, e como ó cérebro não é o forte delas, têm que ter uma ajuda humana.

Vou falar sobre ti à protectora dos animais

Cegonhas unidas...

RMS

Mensagens populares deste blogue

Não fica mais real que isto

O que é que eu estava a ver?

Evolução nos telemóveis (?)