Volta Pipi das Meias altas que estás perdoada!

É a minha opinião que este blog se está a tornar demasiado pseudo-intelectual, "discutindo-se" aqui temas de importância menor.

Senão vejamos: este blog já têm cerca de 2 meses e ainda não foram aqui referidos os dois maiores assuntos da actualidade portuguesa e quiçá intergaláctica...

Claro que estou a falar dos fenómenos Noddy e Floribella!!!

Quanto ao Noddy ainda aceito que os míudos achem graça ao boneco de cara redonda, com um chapéu engraçado, um pópó descapotável, um emprego de futuro.... mas sinceramente não compreendo a locura em volta do merchandasing. Todos querem ter a caneca do Noddy, o prato do Noddy, a camisola do Noddy, a mochila e respectivos acessórios do Noddy.... JÁ CHEGA!! Deixem o Noddy viver em paz... bem longe de mim por favor...

Em relação á Floribella a minha opinião é curta e grossa: não presta! D.Teresa Guilherme: Princípes encantados e donzelas puras e inocentes só existem na sua cabeça (posso lhe emprestar por uns tempos o quarto que tenho reservado para mim no Hospital Miguel Bombarda..) Coitadas das criancinhas... e como estão a ser bem preparadas para o futuro. Sim a vida real é tal e qual um conto de fadas...

Já a moça propriamente dita, de seu nome Luciana, é a personagem mais cínica da televisão portuguesa. Chega de histórias de míuda ingénua, de querer adoptar todos os meninos e meninas pobres e acabar com a fome do mundo, tal qual rainha-dondoca num concurso de beleza. O que faz esta senhora percorrer todo o país nos famosos "showtógrafos" é apenas uma coisa: DINHEIRO!!!
Por favor alguém acabe com este medíocre espectáculo... e rapidamente por favor

Abelha-Maia Forever!!!

Comentários

Neuronio disse…
Winnie the Pooh and friends too

Isso é que é

RMS
Anónimo disse…
Aquilo é uma palhaçada...é tão artificial aquela imagem que a rapariga passa dentro e fora dos palcos que só não vê quem não quer...100% de acordo com este post...E já agora aproveitem e deitem os morangos com açucar, mais os talk shows e as pseusdo bandas e cantores por eles formados para o lixo...

Mensagens populares deste blogue

Não fica mais real que isto

O que é que eu estava a ver?

Evolução nos telemóveis (?)